Por que Salvador?

  • A+
  • A-

BEM VINDO À PRIMEIRA CAPITAL DO BRASIL

Cultura única, gastronomia diversificada, belas paisagens e um povo alegre são diferenciais que fazem de Salvador um dos principais destinos turísticos do Brasil. A maior cidade do Nordeste e a 3ª maior metrópole do país, tem diversos atrativos para encantar seus visitantes e também uma das melhores infraestruturas para eventos nacionais e internacionais.


ACESSO FÁCIL

Pode-se acessar Salvador por terra, mar e ar. O acesso principal é o Aeroporto Internacional de Salvador Deputado Luís Eduardo Magalhães que é também o 5º do país em movimentação. Com capacidade para circulação de 13 milhões de passageiros/ano, opera cerca de 330 voos nacionais e internacionais por semana, ligando Salvador às principais capitais do Brasil, à Europa, aos Estados Unidos e cidades na América Latina, muitas vezes com voos diretos. Privilegiado por uma bela paisagem natural, é um dos cartões postais da cidade, com uma alameda de bambus de quase um quilômetro de extensão no seu acesso viário.
 

ACOMODAÇÃO

A rede hoteleira de Salvador tem mais de 35 mil leitos disponíveis para os públicos de negócios, eventos e lazer. São hotéis econômicos, pousadas, resorts, hotéis de luxo, hotéis boutique que fazem da cidade um destino com os mais modernos e qualificados meios de hospedagem do Brasil.


SEU EVENTO

Salvador dispõe de diversos Centros de Convenções para eventos de pequeno, médio e grande portes, todos aliados às facilidades dos mais qualificados meios de hospedagem locais. A cidade ainda conta com diversos espaços para eventos sociais que comprovam a sua qualificação para realização de congressos, convenções, feiras, exposições e demais eventos sociais nacionais ou internacionais.


SERVIÇOS PARA EVENTOS

Salvador ainda oferece uma rede diversificada de serviços para eventos como: organizadoras de eventos, agências de receptivo, restaurantes, bares, boates, casas de shows, locadoras de veículos, tradução simultânea e demais serviços voltados às necessidades de seu visitante.